Tag: Amo / Odeio


Oii, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou responder uma TAG super descontraída que vi no blog Coleções Literárias. A tag é bem simples, concentra-se apenas na construção de duas listinhas contendo 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio. Vamos as regrinhas:

Regras: 1º Citar 10 coisas que ama e odeia. 2º Indicar 10 blogs 3º Colocar a imagem da tag 4°Colocar o link de quem te indicou.

 10 coisas que amo 

  • Livros
Clichê? hahahaa. Desculpem pela resposta meio óbvia, mas eu não estaria sendo honesta caso não citasse o maior dos meus amores. 
  • Dormir
Dormir como se não houvesse amanhã... Tem coisa melhor? Se vocês descobrirem, por favor me avisem!
  • Família/Amigos
Reuni estes dois termos em um único tópico porque para mim são praticamente a mesma coisa. Os grande amigos se tornam família, e nossa família são os primeiros amigos. Não acho que eu sobreviveria sem algum dos dois.
  • Música
Acredito que não exista um único ser humano que não goste de música, mesmo que cada um curta um estilo diferente. Música adiciona trilha sonora e felicidade a vida  
  • Dança
Nunca fui de praticar esportes (nem mesmo gosto disso), mas a dança sempre significou muito para mim e hoje é uma das minhas maiores paixões na vida.
  • Cultura Sul-Coreana
Pois é, fato estranho sobre mim, eu sempre gostei muito de toda a cultura asiática, mas em especial eu sou muuuuito atraída pela cultura Sul-Coreana. Desde música (k-pop), séries televisivas (k-dramas) até culinária e moda.
  • Comida Japonesa
Me da fome só de citar *o* !!
  • Animais
Gatos, cachorros, periquitos, papagaios, porquinhos da índia, não importa o bichinho, animais tem controle total sobre a minha pessoa, não posso nem argumentar com isso.
  • Pizza 

  • Viajar
Conhecer lugares novos, pessoas diferentes, experienciar o inusitado ...  Precisa mesmo explicar?

10 coisas que odeio

  • Mentira
Tem coisa pior que uma mentira? É a coisa que mais me irrita no mundo inteirinho.
  • Ketchup
Eca, Eca, Eca! Eu sei, "Mas Maira, todos amam ketchup! Como assim você não gosta?". Minha mãe sempre me disse que eu não sou todo mundo, hahaa. Eu não sei explicar, mas ketchup não me desce, me da agonia e sei lá .. Eca!
  • Calor
Suor, gente grudando no ônibus, pele queimada, ardência, nada de maquiagem...
  • Sentir Medo
Eu sou muuito medrosa, tenho medo de escuro, de filmes, de portas abertas, de ficar sozinha.. DE TUDO! Isso é muito ruim, sério!
  • Procrastinação
Posso falar com propriedade que ser uma pessoa procrastinadora só dificulta a vida DX 
  • Preconceito
Ainda que mentira seja a coisa que eu mais odeio, consigo tolerar muito melhor um mentiroso á uma pessoa preconceituosa. 
  • Futebol
"Mas Maira, o Brasil é o país do futebol. Como assim você não gosta de F-U-T-E-B-O-L?". Volto a repetir, minha mãe disse que eu não sou todo mundo e eu não sou obrigada a nada :)))! Não sou anti-fã nem nada, só que não vou parar meu domingo (dia de dormir eternamente) para assistir um jogo, nem nada do tipo.
  • Cigarro
Coff, coff, coff. 
  • Spoiler
Spoilers para mim são piores que tiros, mas só quando eu pretendo ler/ver a série ou filme, quando não, não vejo problema algum.
  • Morar Longe de Tudo
Morar em cidade pequena, onde não tem UMA livraria física, um shopping e onde nenhum evento acontece é tão frustrante :(.


Gente, como eu não fui indicada por ninguém para responder a tag também não vou nomear nenhum blog específico, deixo um convite em aberto para todos que quiserem responde-la. Não sei quem foi o criador da tag, mas caso tenha sido você ou saiba quem foi, deixa aqui nos comentários e eu acrescentarei os devidos créditos.
É isso por hoje, espero que tenham gostado do post que está bem levinho. Eu adoraria saber quais são as dez coisas que você amam/odeiam, deixem as suas respostas ai nos comentários ou até mesmo o link da tag para o seu blog se preferir :D.
Super beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

...

...

...

...